Capacitação



A Terapia Aquática e as Atividades Aquáticas Funcionais são recursos de grande relevância para as várias áreas de atuação do profissional médico, fisioterapeuta e educador físico, já que abrange a atenção à saúde em seus três níveis – prevenção, tratamento e reabilitação. Atualmente, o campo de atuação é amplo e inclui centros aquáticos especializados, clínicas de fisioterapia, centros de reabilitação hospitalares, academias, clubes e piscinas terapêuticas particulares. 


Esse mercado profissional potencial caminha paralelamente à imensa evolução técnico-científica da saúde. A busca por uma melhor qualidade de vida e por melhores níveis de saúde da população requer profissionais atualizados e aprimorados podendo, assim, suprir as necessidades sociais, técnicas e científicas para melhor atender as demandas da sociedade globalizada. 


Fornecer conceitos e conhecimentos fundamentais sobre atividades Funcionais e Terapêuticas em Piscina, preparar os profissionais da área qualificando-os para o mercado de trabalho são focos de nossas propostas em capacitação.